Trends outono/inverno 2014

A temporada dos dias beeem quentes ainda está um pouco longe de acabar, mas as lojas e marcas de roupas já estão com a coleção outono/inverno 2014 saindo do forno.

Foto-1

Aqui no Brasil o outono só começa oficialmente em março… mas as apaixonadas por moda já estão se preparando para a estação, e saber quais são as tendências vistas nos principais desfiles das semanas de moda pelo mundo é essencial né?

Pensando nisso, nós do blog 767 Jeans, criamos uma lista com as 5 tendências mais vistas nas coleções outono/inverno 2014 dos grandes estilistas e também pelo mundo à fora. Confere aí!

 1 – Casacos Oversize

Ombreiras arredondadas e casacos de grandes proporções desfilaram pelas passarelas de Paris, reinventando uma nova e ousada temporada de frio. E nesta ocasião, “mais é mais”.

Carven, Stella McCatney, Giambattista Valli, Dries Van Noten, Celine, Valentino e Miu Miu, são apenas alguns dos designers que se juntam nesse fluxo.
Foto

2 –  Fendas e pernas à mostra

Nesse inverno, as fendas são tendência, como vimos nos desfiles de Proenza Schouler e Vera Wang, além de Altazurra e Prabal Gurung. Como se as fendas não bastassem, se depender de Marc Jacobs, as pernas estarão bem à mostra com partes de baixo curtíssimas. Nos dias mais gelados aposte na meia-calça!

Foto-2

3 – Moletom

Um material que tem lugar garantidíssimo no guarda-roupa de inverno. As peças vêm e cortes de alfaiataria e dialogam com tecidos nobres, como seda, organza, além de couro e do próprio jeans.

Foto-3

4 – Calças

Elas vem com cintura alta, assim como se viu muito nas saias, para serem usadas com top cropped (sempre sem aparecer a barriga). Podem vir com barra boca-de-sino e pantalonas, o detalhe é o comprimento curto, pela canela, principalmente nas pantalonas.

Foto-4

5 –  Peplum

Apareceu nos tapetes vermelhos, nas passarelas e discretamente vem ganhando as ruas. O peplum é aquele volumezinho semelhante a uma microssaia na altura da cintura que virou tendência.

Mas a trend não é novidade, a silhueta surgiu em 1947.

Foto-5

 Alguma dessas trends vocês adotariam no dia-a-dia? Conta pra gente!

Deixe um comentário para

  • (will not be published)